Gestão entrega máquinas retroescavadeiras com investimento de R$ 930 mil

A gestão do Governo Municipal de Sertânia adquiriu duas retroescavadeiras que irão servir à Secretaria de Serviços Públicos. As máquinas, que representam um investimento de R$ 930 mil, foram entregues na manhã desta quinta-feira, dia 06, pelo prefeito Ângelo Ferreira, com a presença dos secretários Paulo Henrique Ferreira (Desenvolvimento Social e Cidadania), Antônio Cajueiro Neto (Gabinete) e Renato Remígio, titular da pasta contemplada.

Os equipamentos, que vão auxiliar na limpeza de entulhos, retirada de lixo, limpeza de terreno, escavação de valas, entre outros serviços, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, do então deputado federal Gonzaga Patriota, no valor de R$ 355 mil. O restante do valor foi proveniente de recursos próprios, através do Finisa - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa Econômica Federal.