Ângelo Ferreira entrega fardamento a quase 5 mil alunos da Rede Municipal

O prefeito de Sertânia e ex-deputado estadual, Ângelo Ferreira, fez a entrega simbólica de fardamento aos alunos da Escola Municipal Isaura Xavier dos Santos, na manhã desta sexta-feira, dia 15. São quase 5 mil alunos em toda a Rede Pública Municipal de Ensino, que estão recebendo a nova farda desde o começo deste mês de setembro, quando participaram dos desfiles alusivos à Independência do Brasil.

O secretário de Educação e a adjunta de Educação, Júlio César Albuquerque e Valdilene Góis, respectivamente, também acompanharam a entrega. Para o gestor do município, o momento é especial. Os estudantes passaram os últimos anos da antiga gestão sem ganhar uniforme. “O fardamento é a identidade do estudante. Todos se sentem contemplados e fazendo parte da Escola. Queremos transformar o ambiente escolar em um lugar agradável e funcional. Porque a Educação é prioridade, na nova gestão, pois com ela construímos um futuro melhor”, justificou.