Ângelo Ferreira inaugura reforma de espaço de lazer

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, inaugurou na última sexta-feira, dia 06, a reforma da quadra de esportes Raul Torres Lafayette, que fica localizada na Escola Municipal Etelvino Lins de Albuquerque. Após pintura, melhorias na estrutura física e elétrica e instalação de iluminação de LED, realizada pela Secretaria de Infraestrutura, os moradores da Vila da Cohab ganharam mais um espaço de lazer.

“Quem ganha aqui é toda a população, que forma a comunidade escolar. E essa foi apenas a primeira quadra a receber essa reestruturação. Ainda vamos fazer a cobertura das quadras de outras escolas, como em Rio da Barra e Albuquerque Né e concluir o serviço de construção de quadras em Várzea Velha e do Sítio Caroá, abandonadas pela antiga gestão, descentralizando assim as iniciativas e garantindo o acesso ao lazer e ao esporte para o povo de Sertânia”, apontou.

Participaram também da solenidade de inauguração o vice-prefeito, Toinho Almeida, vereadores da base, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique Fiapo, os secretários municipais, como o de Educação, Júlio César Albuquerque, além das gestoras das Escolas Municipais.