Comunicação

Competências
Compete à Secretaria Municipal de Comunicação:
•Planejar e executar a política de comunicação institucional da Prefeitura;
•Produzir, divulgar e acompanhar conteúdos informativos sobre ações, programas, serviços e eventos da administração municipal;
•Gerenciar os canais oficiais de comunicação, como redes sociais, site institucional, materiais impressos e audiovisuais;
•Garantir a padronização da identidade visual e da linguagem institucional;
•Assessorar o Chefe do Poder Executivo e demais secretarias em assuntos relacionados à comunicação;
•Promover a transparência pública e facilitar o acesso da população às informações de interesse coletivo;
•Articular-se com veículos de comunicação, imprensa e parceiros institucionais.
Localização

Praça João Pereira Vale, 20, centro.

Telefones

87 9169-8474

E-mail

secom@sertania.pe.gov.br

Horário de Atendimento de 08:00 às 12:00; 14:00 às 16:00.